Cinema na banheira vira moda em Londres

Às vezes tudo que você quer é chegar em casa, tomar um bom banho e assistir um filme depois de um longo dia de trabalho. Em Londres, isso tudo já está virando moda, mas de um jeito um pouco diferente. É a ideia do Hot Tub Cinema, que, desde 2012, leva sessões de cinema pra lá de divertidas a Londres, e chegou também a Bristol, na Inglaterra, e a Nova York, nos EUA.

A experiência é bem diferente de um cinema comum, já que, ao invés de reservar assentos, os usuários reservam um espaço em uma das 30 banheiras de água quente que são compartilhadas por grupos de até 8 pessoas em um ambiente que mais parece uma grande festa na piscina. O filme não é o protagonista de cada sessão, já que no Hot Tub Cinema os espectadores podem falar alto, dar muita risada e até tomar algumas cervejas.

Os ingressos para cada filme custam 35 libras (cerca de R$ 140) e costumam se esgotar rapidamente. Assim que o filme termina, um DJ coloca o som no local e, a partir daí, a festa está liberada.

Se ainda dúvida de que essa é uma experiência nova e bem divertida, dá uma olhada no vídeo e nas imagens abaixo:

HotTubCinema1

HotTubCinema2

HotTubCinema3

HotTubCinema4

HotTubCinema5

HotTubCinema6 Foto via

HotTubCinema7 Foto via

HotTubCinema8 Foto © David Tett

HotTubCinema9

HotTubCinema10

hottub1

hottub2

hottub5

hottub6

hottub7

hottub8

Fotos: Reprodução Vimeo

HotTubCinema11

Na página do Hot Tub Cinema tem todas as informações em atualização. Em Londres, estão este mês em cartaz filmes como Esqueceram de Mim (1990), Os Gremlins (1984) e Edward Mãos de Tesoura (1990).