Cobertura Hypeness: fomos conhecer a menor maior loja do mundo

Isso. Você leu direito o título e a gente não errou aqui na redação. O Hypeness foi conhecer o lançamento da Netshoes na rua Oscar Freire, em São Paulo. Acontece que ao chegar lá, não sabíamos que a “menor maior loja do mundo” nos esperava. A surpresa já veio na hora de procurar o tal número, 1.149 e 1/2, coisa que nunca vimos até então.

A ideia genial da pop up store da marca impressiona pela criatividade, já que imaginávamos que seria uma loja física comum do maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com 40 mil produtos disponíveis. Mas na verdade era uma ideia diferente de tudo o que já tínhamos visto: através de um tablet, numa pequena vitrine de 37 cm por 20 cm de profundidade, as pessoas podiam fazer compras online tranquilamente, a partir da plataforma mobile que funciona durante 24h. Outra inovação bacana é que pessoas que estavam a cerca de 1km da ação recebiam uma mensagem via push ofertando um desconto de 20% em toda loja para comprar via app Netshoes.

A grande motivação para essa ideia foi ajudar as pessoas a não ter que enfrentar o stress e o caos nessa época caótica que é o final de ano. “O mobile commerce já é uma realidade e essa iniciativa da Menor Maior Loja do Mundo é mais uma maneira, criativa, de incentivar as pessoas a conhecerem o nosso aplicativo Netshoes App, contou Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da loja virtual.

DSC_1223

DSC_1248

DSC_1249

DSC_1238

DSC_1258

DSC_1252

DSC_1222

DSC_1235

DSC_1256

A loja pop up ficou na Oscar Freire até dia 07/12, mas se você não teve a chance de passar por lá para conhecer, não tem problemas! É só fazer o download do aplicativo da marca, disponível para Android: http://bit.ly/1Ipc83F e IOS: http://bit.ly/1IpcpDS. Assim você pode fazer compras de Natal e fim de ano no conforto do seu lar, sem precisar disputar espaço e perder tempo. Porque Natal bom é #natalsemstress!

Para saber mais, clique aqui ou siga as redes sociais da Netshoes: FacebookYoutubeTwitterG+ e Instagram.

Todas as fotos © Brunella Nunes para o Hypeness

coberturahype