Inovação

Sonho de estudar em Hogwarts vira realidade em novo “curso para formar magos”

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Os fãs de Harry Potter estão prestes a realizar um grande sonho. Agora já é possível estudar em Hogwarts como o bruxinho, ou quase isso. A Czocha College of Wizardry oferece uma experiência com duração de 3 dias que promete fazer você se sentir como se fosse um personagem saído dos livros de J. K. Rowling.

O “curso” foi criado por voluntários apaixonados pelo universo de Harry Potter e acontece no Castelo de Czocha, na PolôniaPara tornar tudo mais real, os alunos são escolhidos para uma das 5 casas da escola (Durentius, Faust, Libussa, Molin and Sendivogius) e podem decidir qual carreira seguir, entre Aurors, Curse Breakers, Healers, Magizoologists e Unspeakables. A carreira escolhida pelo aluno irá definir quais aulas ele vai assistir.

O evento é, na verdade, um grande jogo, em que cada envolvido assume um papel diferente na brincadeira, o que inclui até mesmo o uso de vestimentas especiais para dar um toque mais real à história.

A primeira edição do curso aconteceu em novembro e reuniu quase 200 pessoas de 11 nacionalidades diferentes. A segunda edição será realizada entre os dias 9 e 12 de abril de 2015 e as inscrições já estão abertas para qualquer pessoa maior de 18 anos. O valor da experiência é de  € 280 (cerca de R$ 920) e inclui acomodação e alimentação durante o tempo no castelo.

Dá uma olhada:

hogwarts1

hogwarts2

hogwarts3

hogwarts4

hogwarts5

hogwarts6

hogwarts7

hogwarts8

hogwarts9

hogwarts10

hogwarts11

hogwarts12

Você encontra mais informações sobre o curso aqui. Todas as fotos via Independent


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Retrospectiva: saiba o que aconteceu na Semana Internacional da Música 2017