Viagem

Conheça 5 bares pelo mundo para se divertir nas alturas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Apreciar bons drinks, aperitivos e curtir a noite na companhia de amigos é sempre um ótimo programa. Agora, adicione a tudo isso a vista incrível de grandes cidades como Toronto, no Canadá, de Xangai, na China, ou de Dubai, nos Emirados Árabes. Pode acreditar: estar nas alturas torna barzinhos ainda mais incríveis.

Confira 5 bares em diferentes lugares do mundo, no alto de edifícios, e em que a diversão é garantida e a vista, de tirar o fôlego!

1. Grand Hyatt – Shangai, China

No meio de Xangai, uma das maiores metrópoles do mundo, está o Grand Hyatt, um hotel 5 estrelas que tem 87 andares, nove opções de restaurantes e bares e uma das melhores vistas da cidade. O Patio Lounge, no 56º andar é um aconchegante café, perfeito para um café no meio da tarde ou um drink despretensioso com amigos. Se preferir algo mais íntimo, o Piano Bar do 53º andar, embalado ao som de jazz,  é a pedida certa. No entanto, é no Cloud 9, localizado no 87º andar que a mágica acontece. De lá é possível ter uma visão 360º de Xangai, acompanhada por sofisticados drinks nomeados a partir de estrelas – nada mais justo!

Cloud 9

hyatt-xangai1

Piano Bar

hyatt-xangai2

Patio Lounge

hyatt-xangai3

Fotos © Grand Hyatt

2. Lebua – Bangcoque, Tailândia

Em Bangcoque, o bar localizado no 63º andar do Hotel Lebua é, sem dúvidas, um dos melhores pontos para observar a cidade. Chamado de Sky Bar, o lounge oferece uma carta de drinks especiais e foi nomeado pelo New York Times como “o mais incrível rooftop bar que você já viu“. Mas se isso não é o suficiente para você, basta subir um andar com o elevador para estar no Distil Bar, o bar mais alto de Bangkok. Além destes, o hotel traz outras sete opções de restaurantes, todos eles com vistas memoráveis.

Sky Bar

lebua1

lebua2

Distil Bar

lebua3

Fotos © Hotel Lebua

3. Ritz-Carlton – Hong Kong, China

No 118º andar do Ritz-Carlton Hotel, o bar Ozone é considerado o mais alto da Ásia. E se você não tem problemas em misturar altura e álcool, esta é uma ótima pedida para a noite de Hong Kong. Além da decoração futurista única, o bar apresenta uma elaborada carta de drinks. O hotel possui ainda dois cafés e três opções de restaurantes.

ritz-carlton

ritz-carlton1

Fotos © Ritz-Carlton Hotel

4. At.mosphere – Dubai, Emirados Árabes

Se o Ozone é o bar mais alto da Ásia, temos o prazer de apresentar a você o At.mosphere, o bar mais alto do mundo, que fica no 122º andar do extravagante edifício Burj Khalifa. A 422 metros do chão, o bar oferece um ambiente tranquilo e sofisticado e drinks dignos de sheiks. É lá também que fica a The Dubai Fountain, a fonte de água mais alta do mundo.

atmosphere1

atmosphere2

atmosphere3

Fotos © At.mosphere

5. CN Tower – Toronto, Canadá

Dando continuidade à lista de torres mais altas e bares mais incríveis, no topo da CN Tower, a torre mais alta da América do Norte, está o 360 Restaurant. Além de ser famoso pela vista, este bar/restaurante é conhecido por sua adega internacional, que contém nada menos que 9 mil garrafas.  O mais curioso é que o topo da torre é giratório e dá uma volta a cada 72 minutos.

cntower1

cntower2

cntower3

Fotos via CN Tower


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Nova parceria entre Airbnb e WeWork permite usar locais de trabalho pelo mundo