Conheça 5 bares pelo mundo para se divertir nas alturas

Apreciar bons drinks, aperitivos e curtir a noite na companhia de amigos é sempre um ótimo programa. Agora, adicione a tudo isso a vista incrível de grandes cidades como Toronto, no Canadá, de Xangai, na China, ou de Dubai, nos Emirados Árabes. Pode acreditar: estar nas alturas torna barzinhos ainda mais incríveis.

Confira 5 bares em diferentes lugares do mundo, no alto de edifícios, e em que a diversão é garantida e a vista, de tirar o fôlego!

1. Grand Hyatt – Shangai, China

No meio de Xangai, uma das maiores metrópoles do mundo, está o Grand Hyatt, um hotel 5 estrelas que tem 87 andares, nove opções de restaurantes e bares e uma das melhores vistas da cidade. O Patio Lounge, no 56º andar é um aconchegante café, perfeito para um café no meio da tarde ou um drink despretensioso com amigos. Se preferir algo mais íntimo, o Piano Bar do 53º andar, embalado ao som de jazz,  é a pedida certa. No entanto, é no Cloud 9, localizado no 87º andar que a mágica acontece. De lá é possível ter uma visão 360º de Xangai, acompanhada por sofisticados drinks nomeados a partir de estrelas – nada mais justo!

Cloud 9

hyatt-xangai1

Piano Bar

hyatt-xangai2

Patio Lounge

hyatt-xangai3

Fotos © Grand Hyatt

2. Lebua – Bangcoque, Tailândia

Em Bangcoque, o bar localizado no 63º andar do Hotel Lebua é, sem dúvidas, um dos melhores pontos para observar a cidade. Chamado de Sky Bar, o lounge oferece uma carta de drinks especiais e foi nomeado pelo New York Times como “o mais incrível rooftop bar que você já viu“. Mas se isso não é o suficiente para você, basta subir um andar com o elevador para estar no Distil Bar, o bar mais alto de Bangkok. Além destes, o hotel traz outras sete opções de restaurantes, todos eles com vistas memoráveis.

Sky Bar

lebua1

lebua2

Distil Bar

lebua3

Fotos © Hotel Lebua

3. Ritz-Carlton – Hong Kong, China

No 118º andar do Ritz-Carlton Hotel, o bar Ozone é considerado o mais alto da Ásia. E se você não tem problemas em misturar altura e álcool, esta é uma ótima pedida para a noite de Hong Kong. Além da decoração futurista única, o bar apresenta uma elaborada carta de drinks. O hotel possui ainda dois cafés e três opções de restaurantes.

ritz-carlton

ritz-carlton1

Fotos © Ritz-Carlton Hotel

4. At.mosphere – Dubai, Emirados Árabes

Se o Ozone é o bar mais alto da Ásia, temos o prazer de apresentar a você o At.mosphere, o bar mais alto do mundo, que fica no 122º andar do extravagante edifício Burj Khalifa. A 422 metros do chão, o bar oferece um ambiente tranquilo e sofisticado e drinks dignos de sheiks. É lá também que fica a The Dubai Fountain, a fonte de água mais alta do mundo.

atmosphere1

atmosphere2

atmosphere3

Fotos © At.mosphere

5. CN Tower – Toronto, Canadá

Dando continuidade à lista de torres mais altas e bares mais incríveis, no topo da CN Tower, a torre mais alta da América do Norte, está o 360 Restaurant. Além de ser famoso pela vista, este bar/restaurante é conhecido por sua adega internacional, que contém nada menos que 9 mil garrafas.  O mais curioso é que o topo da torre é giratório e dá uma volta a cada 72 minutos.

cntower1

cntower2

cntower3

Fotos via CN Tower