estilo

O bar secreto na China que se esconde atrás de uma geladeira

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Durante períodos de lei seca em diversos países, bares secretos ficaram famosos pela venda ilegal de bebidas. Localizados em porões, atrás de lojas e com portas camufladas, esses estabelecimentos não foram esquecidos na história. Em lugares como a Inglaterra, a China e os Estados Unidos, é possível encontrar diversos bares que recriam o misterioso ambiente secreto dos velhos tempos.

Em Shanghai, na China, o que parece ser uma antiga geladeira da Coca-Cola no cantinho de uma hamburgueria chamada The Press é, na verdade, a entrada para o bar Flask. O projeto, criado pelo arquiteto Alberto Caiola faz uma curiosa transição entre o descolado ambiente do restaurante até o rústico e elegante bar que ele esconde. No Flask, as paredes escuras e a decoração vintage dão destaque às prateleiras cheias de jarras com whiskey, como era armazenada a bebida em um bom bar secreto.

Confira algumas imagens e entre no espírito:

 the-press-flask1

the-press-flask3

the-press-flask4

the-press-flask5

the-press-flask6

the-press-flask7

the-press-flask8

Todas as fotos © Shen Zhonghai


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.