Estilo

Depois deste vídeo, você vai pensar duas vezes sobre como tem alimentado seus filhos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Dietas e métodos de emagrecimento são alguns dos tópicos mais procurados na internet. Todo mundo quer deixar a saúde e o visual em dia, mas é tão difícil resistir aos bolos na padaria, ao fast food da madrugada e àquela cervejinha depois do trabalho. Milhares de pessoas morrem todos os anos vítimas de doenças cardíacas e vasculares causadas por hábitos alimentares que prejudicam o organismo. Mas quando elas começaram a errar?

Não é um hambúrguer que vai mandar você para a emergência do hospital ou um refrigerante que vai causar a diabetes, mas a soma de refeições com alto teor de açúcar, sódio e gordura, um hábito que, na maioria das vezes, começa ainda na infância. Todos nós sabemos que é corrida a vida de pais que se dividem entre o trabalho e o cuidado com os filhos. Na rotina apertada, a comida congelada ou o fast food quase sempre são soluções para manter a criançada alimentada sem que para isso seja preciso investir muito tempo. Mas será que é a melhor solução?

Este impactante vídeo criado pela Childen’s Healthcare of Atlanta Strong4Life, uma organização que busca apoiar e conscientizar pais sobre a saúde de seus filhos, vai direto ao ponto e escancara a raiz de um problema que é enfrentado em todos os continentes: a má alimentação. Respire fundo e dê o play, o vídeo a seguir vai fazer você pensar duas vezes antes de dar qualquer alimento aos seus filhos.

habitos-alimentares2

habitos-alimentares3

habitos-alimentares4

habitos-alimentares5

habitos-alimentares9

habitos-alimentares11

habitos-alimentares12

habitos-alimentares13

habitos-alimentares14

habitos-alimentares15

habitos-alimentares16

habitos-alimentares17

habitos-alimentares10

Todas as fotos: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Linha Harry Potter de roupas de ginástica para exercícios fantásticos