arte

Pai colore o desenho dos filhos quando está longe de casa para se sentir próximo deles

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A criatividade e dedicação dos pais muitas vezes servem de inspiração para nós. O tatuador, ambientalista e artista Fred Giovannitti passa boa parte do mês tatuando em Las Vegas e se envolvendo em projetos de ecologia marinha, ficando longe dos três filhos. Durante as viagens, os pequenos mandam desenhos para ele que, pacientemente, os colore e transforma em gravuras incríveis.Fred Giovannitti é o que você poderia chamar de um “Renaissance dad”: ele é um artista e um empresário, ele gasta um terço do mês fazendo tatuagens em Vegas, ele trabalha em projetos de ecologia marinha … e ainda por cima de tudo isso, ele colabora com a sua crianças para enfeitar seus desenhos. As crianças dão-lhe os seus desenhos e Giovannitti gasta seu tempo viajando colori-los dentro. O resultado parece notavelmente boas ilustrações para livros infantis ou material para peculiares cartões postais. Tenho certeza de que há algo para ilustradores de livros infantis para aprender com tudo isso!

Giovannitti vive em Delaware, mas gasta tanto quanto um terço de seu ano no exterior. Ele passou os últimos quatro anos, tendo desenhos de seus filhos com ele para ficar, de certa forma, ligado a eles. Ele diz que Sofia (8 anos), Jaxton (5 anos) e Freddie (9 anos) estão sempre felizes em ver como as peças saem.
Muito pelo personagem interessante do meu pai – quando não está voando sobre a fazer tatuagens high-end, ele criou equipamento industrial projetado para ajudar a proteger os ecossistemas marinhos. Confira o seu local, porque há muito para ver!
Mais informações: fredgiovannitti.com

As ilustrações poderiam ser facilmente encontradas em livros infantis, mas estão nas mãos de Freddie, 9 anos, Sofia, 8, e Jaxton, 5, que moram em Delaware, próximo a Nova Jersey, nos EUA. A tradição familiar envolta dos desenhos já dura quatro anos, proporcionando, de certa forma, uma ligação maior entre a família.

Giovannitti contou que os olhos das crianças se enchem de encanto com os desenhos, o que o motivou a continuar. Entre as cores, eles encontraram uma maneira de encurtar distâncias e compartilhar sorrisos. Olha só que bacana:

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-1

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-13

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-12

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-11

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-10

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-9

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-6

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-5

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-4

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-3

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-2

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-16

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-15

dad-colors-in-kids-drawings-fred-giovannitti-17

Todas as imagens © Fred Giovannitti


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.