Site cria réplicas de pelúcia perfeitas pra quem não consegue viver sem seu pet

Quem já teve animais de estimação sabe o amor incondicional que desenvolvemos pelos bichinhos. Mas, infelizmente, um dia eles nos deixarão. Para eternizá-los, mesmo que apenas fisicamente, foi criada a empresa Cuddle Clones, que cria “clones” de pelúcia dos animais de estimação, a partir de fotografias fornecidas pelos donos dos animais.

No site da empresa, o criador explica alguns motivos para ter um “clone” de pelúcia: se você tem um animal tão bonito que você adoraria ter uma cópia dele, para levá-lo para todos os lugares; se você se separou do seu companheiro(a) e por isso gostaria de ter a imagem dele sempre do seu lado; ou se você quer lembrar os animais de estimação que já teve e que morreram, esta é a solução perfeita.

As réplicas dos animais parecem ser reais, tal o realismo com que são produzidas. A empresa cria “clones” de cachorros, gatos, porquinhos da índia, coelhos, tartarugas e até cavalos. Dependendo do tamanho do animal, o preço varia entre 129 e 199 dólares. Se você não gostar de bichinhos de pelúcia, a empresa também faz estatuetas de arenito em uma base.

Confira abaixo os incríveis clones dos animais de estimação:

pet 02

Pet2

pet 05 dog

pet 13

pet porquinho

pet-20

pet-16

pet-17

foto-19

Foto © Sugarthescottie

foto-18

pet

pet 04

pet 08

pet 09

pet 10

pet estatueta

Todas as fotos © Cuddleclones