arte

Conheça os traços delicados da tatuadora brasileira Aline Wata

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Já faz algum tempo que a tatuagem deixou de ser apenas uma questão de estilo para se tornar uma arte própria. Tatuadores como Timur Lysenko ou Felipe Bernardes, sobre os quais já falamos aqui no Hypeness, criaram um traço tão único que foram alçados à categoria de celebridade no meio. Os desenhos delicados de Aline Wata chegaram para completar esse time e mostrar que a pele pode ser, sim, uma ótima tela para novas criações.

Aline já trabalhou como designer de estamparia e chegou a investir no universo das balas artesanais, até descobrir sua paixão por levar a arte ao corpo das pessoas. Ela conta que demorou para fazer do hobby um trabalho, pois achava que não sabia desenhar tão bem. Mas, depois de levar suas criações para a pele dos amigos, viu que poderia começar a encarar a ideia de frente.

Desde que começou sua carreira, Aline já criou quase 50 tatuagens, todas com desenho feito especialmente de acordo com o que cada cliente busca. Os traços dela mostram uma sensibilidade sem igual, em que pontos se misturam com formas geométricas criando imagens abstratas e cheias de significado, como as que você vê abaixo:

wata13

wata14

wata1

wata2

wata3

wata4

wata5

wata6

wata7

wata8

wata9

wata10

wata11

wata12

Todas as fotos © Aline Wata

Para ver mais trabalhos da Aline ou entrar em contato com a artista, visite sua página no Facebook.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.