Empreendedorismo

Dupla de brasileiros cria marca de picolés feitos de fruta de verdade

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Indo na contramão da moda de gourmetizar os alimentos a todo custo, uma nova marca de picolés investe apenas em frutas de verdade para compor seu sabor. Sem corantes, sem açúcar, sem gordura vegetal e sem nenhum traço de pastas saborizantes. Venha conhecer o Naked (“Nu”, em português).

A inovação promete ser uma alternativa saudável para os apreciadores dos picolés, sendo composta apenas por frutas e uma boa dose de água de coco. Quando estavam na praia vendo várias marcas de picolés se descreverem como saudáveis, uma luzinha acendeu na cabeça dos amigos Rafael Cipolla e Tiago Godoy: criar uma marca que correspondesse a essa ideia.

A Naked ainda não conta com pontos de venda, mas seus produtos podem ser comprados por encomenda pelo e-mail getnaked@sorvetenaked.com.br, por um valor unitário de R$ 8 e as entregas são feitas às sextas-feiras em toda a grande São Paulo. Em breve, os picolés naturais devem dar as caras também em feiras gastronômicas e lojas de produtos naturais.

Por enquanto, vale a pena se deliciar com o visual do picolé, que é de dar água na boca.

naked8

naked7

naked6

naked4

naked3

naked1

Todas as fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.