inovação

Empresa desenvolve o “skate do futuro” que usa duas rodas e dispensa tábua

por: Redação Hypeness




Publicidade Anuncie


Skate com duas rodas parece coisa do futuro, não? Pois a empresa Hammacher Schlemmer desenvolveu o chamado “skate pós-moderno“, que usa apenas duas rodas, totalmente diferente do tradicional com tábua e quatro rodinhas. O usuário coloca os pés em uma plataforma e desliza sem tem quer empurrar os pés no chão. E aí, você encararia testar essa novidade?

As rodas do “The Sidewinding Circular Skates” têm formato circular, como o próprio nome já diz, sendo possível realizar movimentos para frente e inclinar-se para os lados. Cada argola tem uma roda de silicone, que suporta até 100 quilos. Quem tiver dificuldades em equilibrar-se sobre as rodas separadas, pode usar uma haste de metal fornecida pela empresa que liga as duas partes.

O produto é vendido por 100 dólares (aproximadamente 300 reais) e com certeza o investimento proporcionará uma experiência única. Dá uma olhada:

skate 03

skate 01

skate-vermelho

skate-07

 

skate-verde

Todas as imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.