Inovação

Gadget inovador promete ajudar a dormir melhor

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Dormir bem nunca foi tão difícil. A prova é que estima-se que cerca de 60% dos brasileiros possuam algum tipo de distúrbio do sono. Mas o que você pensaria ao saber que um simples gadget pode ajudar você a dormir melhor?

Para muita gente, a ideia pode parecer estranha, mas essa é a proposta do Sense. Um aparelho que analisa padrões relacionados ao sono e informações sobre o ambiente em que você está dormindo, como barulho, temperatura e luminosidade para permitir que você tenha uma boa e relaxante noite de sono sem precisar contar carneirinhos.

Cotton Sense in hand

O dispositivo possui ainda um alarme que é capaz de acordar você no momento exato do seu ciclo do sono, evitando aquela sensação de quem não dormiu direito. Além de monitorar tudo que acontece durante a noite, o aparelho permite que você tenha acesso ao que ocorreu no ambiente enquanto estava dormindo. Para melhorar, Sense também é capaz de emitir sons relaxantes que ajudam você a dormir melhor.

Sense funciona em conjunto com o Sleep Pill, um pequeno dispositivo que pode ser acoplado ao seu travesseiro para monitorar a maneira como você dorme. No final da noite, você ainda recebe uma pontuação de acordo com a qualidade de seu sono

O custo de noites tranquilas para sempre é de U$ 129 (cerca de R$ 400), no site do produto.

Cotton and charcoal Sense in packaging

Bedroom 1

Environment, Insights and Smart Alarm

Timeline and Sense

Cotton Sense and Sleep Pill

Bedroom 2

Timeline and sleep score

Cotton Sense glowing green

Environment data in hand

Bedroom 5

Todas as fotos: Divulgação


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Robôs estão monitorando e inibindo a presença de pessoas em situação de rua em São Francisco