Hotel acolhe cachorros de rua para que hóspedes possam adotá-los

Infelizmente, muitos cachorros são abandonados por seus donos e acabam vivendo nas ruas sem os devidos cuidados necessários. Para encontrar novas famílias para os cãezinhos, o hotel Aloft Asheville Downtown, localizado na Carolina do Norte, Estados Unidos, recepciona seus hóspedes com cachorros resgatados por uma ONG de proteção aos animais, a “Charlie’s Angels Animal Rescuee“, para que os clientes possam adotá-los.

Se você for se hospedar no Aloft, irá ser recebido por algum funcionário e um cachorro vestindo uma roupinha com a frase “Me Adote”. Como não se apaixonar deste jeito? No hotel há lugares reservados para os cachorros. Eles podem ficar no terraço e até na recepção, contudo não estão autorizados a permanecer nos quartos dos hóspedes. Se estiverem usando coleiras, os bichinhos podem acompanhar os clientes no restaurante e no bar.

Muitos frequentadores do hotel acabam se apaixonando pelos cachorros e resolvem adotá-los. Desde o início do projeto, que começou em julho de 2014, aproximadamente 14 cães já ganharam um novo lar. Segundo os funcionários, alguns cachorros conquistam os turistas rapidamente e  já houve casos em que mais de uma família queria adotar o mesmo animal!

Confira abaixo o vídeo sobre o projeto e as fotos desses adoráveis animais:

hotel 10

Aloft1

hotel-recepcao

hotel 12

hotel 01

hotel 02

hotel 03

hotel 04

hotel 05

hotel adote me

hotel 07

hotel 08

hotel 09

hotel adote me 02

hotel mesa

hotel adote me 03

Todas as fotos © Aloft Hotel