Empreendedorismo

Jamie Oliver inaugura primeiro restaurante no Brasil

por: Mari Dutra

Publicidade Anuncie

Você já deve conhecer o chef Jamie Oliver. Além de ter seu próprio programa de gastronomia na televisão, ele ganhou notoriedade mundial após conseguir que o McDonald’s trocasse a receita de seus hambúrgueres. Fora tudo isso, ele ainda encontra tempo para manter uma rede internacional de restaurantes italianos – e a primeira sede da rede na América Latina foi inaugurada ontem, dia 26 de março de 2015, no Brasil.

O restaurante Jamie’s Italian, com sede em São Paulo, é uma parceria de Jamie Oliver com o consultor Lisandro Lauretti. O restaurante já possui 56 endereços ao redor do mundo e, como em todos eles, o cardápio em Sampa é formado por pratos simples, com foco em ingredientes locais e um destaque para a sustentabilidade. Além disso, os preços  são acessíveis para quem pretende provar algumas das delícias criadas por Jamie.

Quem quiser conferir a novidade, pode visitar o Jamie’s Italian na Rua Horácio Lafer, 61, Itaim, em São Paulo.

jamie1

jamie2

jamie3

jamie4

jamie5

jamie6

jamie7

jamie8

jamie9

jamie10

Todas as fotos: Reprodução Instagram


Mari Dutra
Depois de viver na Argentina, na Irlanda e na Romênia, percebeu que poderia carimbar o passaporte mais vezes caso trabalhasse remotamente. Hoje escreve para o Hypeness e mantém um blog de viagens, o Quase Nômade, em que conta mais de suas experiências pelo mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.