A estilista mais nova do mundo tem apenas 3 anos de idade

As meninas, quando crianças, gostam de usar as roupas, sapatos de salto alto e maquiagem de suas mães para se sentirem mulheres adultas. No entanto, tudo não passa de uma brincadeira. Mas não foi isso que aconteceu com a pequena australiana Pixie Curtis, que, com apenas 3 anos de idade, já se veste como uma adulta e até tem uma marca própria de acessórios.

Pixie é considerada a estilista conhecida mais nova do mundo e a fama foi tanta que a revista australiana “Famous” a convidou para ser “juíza da moda”, já que suas publicações no Instagram têm a capacidade de virar moda quase instantânea. Com a ajuda da mãe, Roxy Jacenko, que foi a responsável pelo começo da carreira da menina, ela alcançou o estrelato.

A ruivinha tem 100 mil seguidores no Instagram, no qual compartilha fotografias de seu dia a dia e dicas de moda. No início eram publicadas muitas fotos da pequena ao lado de carros luxuosos e marcas caras, o que fez disparar sua fama, geraram muitos compartilhamentos e comentários, mas também várias críticas.

PixieCurtisExtra

Hoje, a estratégia é diferente e o The Daily Telegraph afirma que a garotinha é um “fenômeno global”, que já se transformou em um negócio, com direto a site próprio, no qual a menina vende acessórios, como laços e tiaras para cabelos e chapéus.

As fotos abaixo mostram todo o charme e bom gosto dessa estilista:

crianca-revista

crianca e mae

crianca 01

crianca-10-ok

crianca bolsa

foto-11-ok

crianca 03

crianca desenhando

crianca batom

crianca-carro-preto

crianca 06

crianca carro

crianca 07

crianca dolce gabana

crianca viagem 02

crianca 08

crianca laco

Todas as fotos © Pixie Curtis