Empreendedorismo

Chef de 8 anos fatura mais de R$ 300 mil por mês com canal de culinária no YouTube

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Que o Youtube está cheio de talentos mirins você já deve estar cansado de saber. Mas o caso de Charli, uma garota de apenas 8 anos, não deixa de ser impressionante. Seu canal de culinária CharlisCraftyKitchen é o campeão de faturamento no segmento de gastronomia da plataforma, fazendo com que a pequena fature U$ 127 mil por mês – para se ter uma ideia, isso equivale a mais de R$ 300 mil.

O faturamento da garota é apenas o resultado das cerca de 29 milhões de visualizações de seus vídeos todos os meses. Charli começou sua carreira de YouTube mirim quando tinha apenas seis anos e hoje, aos oito, é acompanhada por sua irmã mais nova, Ashlee, de apenas cinco anos, que não deixa de ser uma divertida assistente de cozinha.

Há quem critique a exposição exagerada das duas na plataforma, mas os vídeos publicados por elas mostram uma grande desenvoltura em frente às câmeras. Confira alguns deles abaixo (em inglês):

charli1

charli2

charli3

charli4

charli5

Todas as imagens: Reprodução YouTube CharlisCraftyKitchen


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.