viagem

Dupla de fotógrafos viaja até ilha no Havaí para clicar incríveis fotos de casamento debaixo d’água

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Pode ser que você não tenha pensado em se molhar para fazer suas fotos de casamento, mas depois desse post, vale considerar a ideia. O casal AdamShawn-Marie Ravazzano, fotógrafos de casamento, sempre se interessou por fotografias submersas e, com essa ideia na mente, criou o projeto Love Water Photography.

Assim a dupla deixou a Austrália para realizar seu sonho em Maui, no Havaí, e passou a fotografar outros casais debaixo d’água, criando imagens únicas e diferentes, e ainda assim captando momentos de intensa felicidade, amor e união. A forma como as fotos são capturadas demonstram uma melancolia bonita e interessante de se ver.

As fotos são estreladas por Maikalani Dias e Leiha’aheo Kamahele-Beeck, um casal que se conheceu de maneira nada convencional: submersos. Ambos estavam mergulhando quando Maika simplesmente deu um empurrão na moça durante um mergulho. Dois anos depois deste encontro acidental, se encontraram de novo através de amigos em comum e não teve jeito, tiveram de ficar juntos.

Por amarem o oceano, as fotos de noivado não poderiam ser diferentes, portanto recorreram ao trabalho de Adam e Shawn-Marie. Você confere o resultado magnífico abaixo:

lovewaterphoto1 lovewaterphoto2 lovewaterphoto3 lovewaterphoto4 lovewaterphoto5 lovewaterphoto6 lovewaterphoto7 lovewaterphoto8 lovewaterphoto9 lovewaterphoto10 lovewaterphoto11 lovewaterphoto12 lovewaterphoto13 lovewaterphoto14 lovewaterphoto15 lovewaterphoto16 lovewaterphoto17 Todas as fotos © Adam e Shawn-Marie Ravazzano

Todas as fotos por Adão e Shawn-Marie Ravazzano


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.