Fotografia

Bebês nadadores: série fotográfica divertida alerta sobre a importância de ensinar bebês a nadar

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Já publicamos aqui no Hypeness o incrível trabalho do fotógrafo Seth Casteel, que fez o maior sucesso fotografando cachorros e filhotes dentro d’água. Mas agora ele decidiu passar dos animais para as pessoas e de filhotes para bebês mergulhando na água. Os retratos são encantadores e os pequenos encantadores, bochechudos e engraçados.

Os bebês são fotografados livres e soltos e fazem parte de um programa no qual são supervisionados para se acostumarem com a água e para aprenderem técnicas de auto-salvamento, que podem ajudá-los a sobreviver em caso de um eventual afogamento. Eles aprendem a segurar a respiração, chutar os pés e flutuarem de costas se mergulhados debaixo d’água.

A série veio para aumentar a conscientização sobre o afogamento de crianças, que é a principal causa de morte acidental com crianças menores de 5 anos nos Estados Unidos. Segundo o fotógrafo, ensinar bebês a nadar pode ajudar a diminuir o risco de afogamento em até 88%. O álbum de fotografia dos bebês está sendo vendido no site da Amazon, com mais de 70 fotos inéditas subaquáticas, abaixo algumas delas:

BEBE 01

BEBE 12

BEBE 04

BEBE 08

BEBE 09

BEBE 10

BEBE 11

BEBE 13

BEBE 14

BEBE 02

BEBE 03

BEBE 05

BEBE 06

BEBE 07

BEBE 20

BEBE 30

bebe 21

bebe 22

BEBE 31

BEBE PRIMEIRA

Todas as fotos © Seth Casteel


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Fotógrafo daltônico registra ‘outro mundo’ das pirâmides de terra na Áustria