Criatividade

Burger e King: como esse casal conseguiu que uma rede de fast food pagasse o seu casamento

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Uma coincidência está marcando a vida de um casal de universitários da cidade de New Berlim, nos Estados Unidos. Os dois se conhecem desde o jardim de infância e estão prestes a celebrar seu casamento. O inusitado são os seus sobrenomes: ele se chama Joel Burger e ela Ashley King.

Depois que o The State Journal-Register publicou uma notícia sobre a união do casal Burger-King, em que os dois apareciam em frente ao logo da cadeia de fast food homônima, os responsáveis gostaram tanto da ideia que resolveram entrar em contato com os noivos através do Skype, prometendo pagar toda a festa de casamento da dupla que irá levar para sempre o seu nome.

Ao falar sobre o assunto, a empresa ainda brincou: “Tudo o que pedimos em troca é que eles vivam felizes para sempre. E talvez que o nome do primeiro filho seja Chicken Fry”.

burger1

burger2

Fotos via The State Journal-Register

burger4

burger5

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.