Inspiração

A garota com síndrome de Down que está tentando quebrar preconceitos e fazer carreira como modelo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Madeline Stuart tem 18 anos e um sonho: ser modelo. Ela seria mais uma entre milhares de jovens que querem seguir carreira na moda se não fosse por um detalhe – a garota tem síndrome de Down. Em um mundo em que a beleza costuma seguir um padrão extremamente rígido, as diferenças nem sempre têm vez. Recentemente, contudo, temos visto exemplos como Winnie Harlow, modelo que tem vitiligo e está conseguindo trilhar seu caminho.

As pessoas com síndrome de Down podem fazer qualquer coisa, apenas precisam de oportunidades. Dê espaço a elas e verá que elas ficarão acima de qualquer expectativa“, disse Rosanne, mãe da garota, ao DailyMail.

Madeline sempre lutou com o excesso de peso e, recentemente, com a ajuda de sua mãe, conseguiu regular a alimentação e fazer exercícios físicos, de modo que perdeu 20 kg, chegando a um peso saudável. A jovem já conseguiu representar a marca australiana Living Dead, que costuma promover a diversidade nas passarelas.

Mas agora Madeline quer ir mais longe e, a julgar pelas fotos, tem todo potencial para isso:

madeline-stuart

madeline-stuart2

madeline-stuart3

madeline-stuart4

madeline-stuart5

madeline-stuart6

madeline-stuart7

madeline-stuart8

madeline-stuart9

Todas as fotos via DailyMail


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Motorista de Uber ajuda passageira abandonada pelo crush a bolar a melhor vingança