viagem

Britânico deixa testamento especial: dinheiro para os amigos de sempre viajarem juntos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


A amizade verdadeira não tem preço e é uma das coisas mais valiosas da vida. Pensando em presentear os amigos, o pensionista Roger Brown, de Swansea, no País de Gales, deixou uma quantia de 3,5 mil libras (mais de 16 mil reais) declarada em testemunho a seus parceiros, com quem fez atividades e viagens ao longo de mais de 40 anos.

Roger Rees, John Harries, Bob Beynon, Gerallt Davies, Ernie Macey, Roy Thomas e Peter Pelosi formam a trupe de Brown destas quatro décadas, e só ficaram sabendo da novidade quando o filho dele ligou e contou que o pai havia deixado os amigos em seu testamento, destinando a eles uma quantia considerável, que deveria ser investida numa viagem.

Brown, que era engenheiro, faleceu aos 67 anos após lutar contra um câncer de próstata. Os sete homens usaram o documento escrito pelo amigo e seguiram sua ordem: viajaram juntos para Berlim, na Alemanha. O destino foi escolhido por um dos integrantes, que prometeu se encarregar do planejamento.

Os companheiros de viagem afirmaram que, em cada momento da aventura em território alemão, se recordavam de Brown. “Fizemos um tour pela cidade com um ônibus turístico. O percurso completo leva duas horas e meia, mas você pode descer onde quiser. Em cada local histórico, havia um bar“, contou Rees à BBC. “A todo bar que íamos, nós pedíamos uma bebida e fazíamos um brinde a Roger ─ e nós fomos a muitos bares“, complementou.

Ao que tudo indica, a amizade prevaleceu ainda forte mesmo após a morte de Brown, afinal, amizades como estas nunca morrem. A jornada inesquecível e emocionante só marcou ainda mais o amor e união entre o grupo, que sofre com a partida de um grande amigo para uma viagem, infelizmente, sem volta.

Dá uma olhada nas fotos da galera:

Na Alemanha…

rogerbrown rogerbrown2 rogerbrown3 rogerbrown4 rogerbrown5 rogerbrown6 rogerbrown7 rogerbrown8 Memórias rogerbrown11 rogerbrown12 rogerbrown14 rogerbrown15 Roger Brown – o responsável pela viagem dos amigos rogerbrown13 Todas as fotos © Geraltt Davies e Bob Beynon via Daily Mail

A amizade verdadeira não tem preço e é uma das coisas mais valiosas da vida. Pensando em presentear os amigos, o pensionista Roger Brown, de Swansea, no País de Gales, deixou uma quantia de 3,5 mil libras declarada em testemunho a seus parceiros, com quem costumava fazer atividades e viagens ao longo de mais de quatro décadas. Os sete amigos aproveitaram o documento escrito por Brown e seguiram sua ordem: viajaram juntos para Berlim, na Alemanha. O destino foi escolhido por um dos integrantes, que prometeu se encarregar do planejamento quando todos eles, incluindo Brown, se reuniam para tentar organizar uma longa viagem juntos, o que tornava a logística difícil. Roger Rees, John Harries, Bob Beynon, Gerallt Davies, Ernie Macey, Roy Thomas e Peter Pelosi formavam a trupe de Brown há mais de 40 anos, e só ficaram sabendo da novidade quando o filho dele ligou e contou que o pai havia deixado os amigos em seu testamento, destinando a eles a quantia equivalente a cerca de 16 mil reais, que deveria ser investido numa viagem. Eles afirmaram que em cada momento da aventura em território alemão, se recordavam de Brown. “Fizemos um tour pela cidade com um ônibus turístico. O percurso completo leva duas horas e meia, mas você pode descer onde quiser. Em cada local histórico, havia um bar”, lembra Rees. “A todo bar que íamos, nós pedíamos uma bebida e fazíamos um brinde a Roger ─ e nós fomos a muitos bares”. Brown, que era engenheiro, faleceu aos 67 anos após lutar com um câncer de próstata.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.