Pessoas que você precisa conhecer

Pessoas que você precisa conhecer #10: Rudy Hummel

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quando tinha 17 anos, o norte-americano Rudy Hummel, um escoteiro dedicado, decidiu que iria passar a dormir no quintal de casa, desafiando-se a superar o medo, o frio, a chuva e, mal sabia ele, um dos piores invernos de todos os tempos. O que começou como um experimento, no entanto, transformou-se em uma nobre missão para arrecadar dinheiro para ajudar moradores de rua e o meio ambiente.

Durante os 365 dias em que dormiu fora de casa, o garoto sobreviveu o verão em uma plataforma construída em uma árvore e passou mais de 70 noites congelantes de inverno protegido por uma caverna feita de neve – uma espécie de iglu – que ele mesmo construiu. Mas a aventura não se restringiu ao quintal de casa: sempre que viajava, Hummel se ajeitava no deck de um hotel ou no quintal da casa de amigos. Ao todo, ele diz ter dormido em mais de 30 lugares diferentes durante o período.

No blog Snore Outdoors (“Roncar lá fora”, em português), o garoto escrevia relatos sobre sua experiência e pedia doações, que mais tarde foram direcionadas ao Habitat for Humanity, uma ONG que ajuda a construir casas para pessoas sem teto, e o Hark Ridge, que ajuda animais silvestres. Mais de US$ 4 mil foram arrecadados e Hummel teve uma experiência curiosa. “Eu não vou dizer que tenho noção do que é ser sem-teto, mas isso abriu minha mente para o fato de que, sim, há pessoas morando na rua por aí“, afirmou.

snore-outsides

snore-outsides2

snore-outsides3

snore-outsides4

snore-outsides5

Teen's Year Outside

Todas as fotos via Snore Outdoors


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.