Empreendedorismo

Menina de 15 anos cria agência de babás online e fatura meio milhão de dólares por ano

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quando a norte-americana Noa Mintz era pequena, ela sentia dificuldade para gostar das suas babás. Mas quando sua mãe encontrou a babá “perfeita”, a garota começou a indicá-la para mães de suas colegas e começou a conectar famílias com profissionais que cuidam de crianças. Hoje, aos 15 anos, a brincadeira se tornou negócio e a agência de babás Nannies by Noa já fatura mais de US$ 500 mil por ano.

Desde 2012, a agência funciona como um meio de campo, ligando babás a mães que precisam de alguém para cuidar de seus filhos em tempo integral ou por hora. Todas as babás passam por entrevistas e têm referências verificadas antes de serem cadastradas no serviço, como forma de garantir o bom atendimento. Nesses três anos, a agência já teve quase 200 clientes na cidade de Nova York (EUA) e cobra uma taxa de US$ 5 pelo serviço arranjado, mais 15% sobre o primeiro salário no caso de babás contratadas em tempo integral.

Embora esteja à frente do negócio, Noa ainda é uma garota de 15 anos que precisa estudar para provas, ir a aula e curtir os amigos. Por isso, ela recentemente tomou a decisão de contratar uma CEO para tocar o negócio. “Eu queria honrar meu comprometimento em dar duro na escola e cuidar de um negócio e me divertir“, contou a garota, que chegou à conclusão de que é impossível fazer tudo sozinha.

nannies-noa

nannies-noa2

nannies-noa3

Fotos via CNN Money

nannies-noa4

Foto © NY Post


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.