Viagem

Namorada leva seu amor pelas mãos em série fotográfica inspiradora na Índia

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

As imagens de Murad Osmann surgem através de um ato bem simples. Sua noiva, a modelo Natalia Zakharova, figura em todas as fotos o puxando pela mão, como quem diz “siga-me”, e daí veio o projeto Follow Me To, famoso mundialmente, em especial no Instagram. As fotografias, porém, não são tão simples assim, pois são carregadas de efeitos e têm uma beleza incrível.

O casal circula pelo mundo há alguns anos através das mãos e do talento do fotógrafo russo, que agora explora a Índia ao lado da amada. Eis que surgem mais fotos pra gente ficar babando. As imagens foram feitas em meio a lugares históricos de Nova Déli, Udaipur, Varanasi, Jaipur, entre outros. A modelo está sempre impecavelmente bem vestida, desta vez com roupas típicas indianas, muito coloridas e ricas em detalhes, o que só traz ainda mais valor para as fotografias de Osmann.

Ela escreveu algumas palavras sobre o projeto em seu Facebook pessoal. “Durante nossa primeira viagem, Murad estava interessado em tirar fotos e nada mais agarrou sua atenção. Certa vez, eu queria mostrar a ele uma parte antiga da cidade, o peguei pelo braço e o arrastei para frente. E, como você pode ver, isso não o impediu de tirar fotos mesmo assim. E nós não queremos que ele pare!

Dá uma olhada nas novas aventuras dos dois:

followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-3

followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-7

followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-6

followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-5

followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-4

Todas as fotos © Murad Osmann


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Conheça o primeiro hostel temático de cerveja do país