Primeiro festival vegano de SP começa neste sábado e se estende por seis fins de semana

Sem carne, sem ovos e sem leite: dá pra fazer comida gostosa assim? O Vegan Festival, primeiro festival vegano de São Paulo (SP) vai provar que sim. O evento, que tem início neste sábado (02/05), se estende por seis fins de semana, reunindo opções da saborosa gastronomia vegana, além de moda e acessórios sem crueldade.

O Vegan Festival acontece no Mercado Pop, loja que fica nas proximidades da Praça Benedito Calixto e reúne artistas independentes. Para provar de uma vez por todas que o menu vegano é uma delícia, estarão presentes o Zen com a Vida, com sua famosa coxinha de jaca, o Gelinho Detox, com os famosos gelinhos veganos, feitos a base de ingredientes de uma horta caseira, e a Lola & Loli, que trará hot dog vegano e um saboroso bolo de nutella.

Os produtos d’A Fundação Movimento Missão Humana, feitos à base de Moringa Oleifera, uma planta rica em antioxidantes, cálcio, ferro e outras substâncias benéficas para o organismo, também estarão presentes. E para quem busca produtos de moda que não façam o uso de produtos animais, o pessoal da Natural e Eco, Bambusa Brasil, Orgânicos da Bel e Menina Flor estarão por lá.

Vegan Festival Local: Mercado Pop – Rua Teodoro Sampaio, 1041 Data: sábados, de 02/05 a 06/06 Horário: das 12h às 19h Entrada: gratuita festival-vegan2 festival-vegan3 festival-vegan4   festival-vegan5 Fotos © Lola & Loli festival-vegan5 festival-vegan Fotos © Zen com a Vida festival-vegan6 Foto © Geladinhos Detox