arte

Fã passa 6 anos fazendo cobertor de crochê do primeiro mapa do Super Mario Bros 3

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Se você se acha um grande fã de Mario Bros, sentimos lhe informar mas você provavelmente perdeu o seu posto. Kjetil Nordin, provavelmente um dos maiores fãs do Mario Bros da face da Terra, passou 800 horas, num período de 6 anos, fazendo a cópia perfeita em crochê de uma tela do game Super Mario 3.

O norueguês de 31 anos usou 100 novelos de linha para crochê para compor o tapete que mede 2,2 x 1,8 metros. Ele conta que “o mais difícil é aceitar quanto tempo isso levou”. Perfeccionista, Nordin revela que perdeu uma semana refazendo uma seção do tapete que considerou imperfeita, pois o fio “era quase roxo e muito feio”.

Além do tapete, Nordin, que é programador de computadores, preencheu seu tempo com outras atividades, como vencer duas vezes um campeonato de Skydive,  conseguir dois títulos universitários e fazer algumas peças de crochê para a sua família. Um pouco menores que o tapete, claro.

Veja o resultado da dedicação deste gamer abaixo:

tapete1

tapete2

tapete3

tapete4

tapete6

tapete5

tapete7

tapete8

tapete9

tapete10

Imagens via Imgur


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.