Conheça o primeiro resort de cannabis do mundo, onde luxo e erva nunca são demais

Com a legalização da maconha recreativa em 2014, o estado do Colorado, nos EUA, abriu portas para negócios que têm como foco os consumidores da planta. Dessa forma, foram inauguradas lojas de doces com maconha, bares que experimentam com os componentes da droga e lojas específicas para esse nicho. Mas o que ninguém esperava (pelo menos não tão cedo!) era a inauguração do CannaCamp, um resort de luxo exclusivo para os usuários da cannabis.

Em uma área de 170 acres na cidade de Durango, o resort oferece nove cabanas rústicas e um espaço de lazer completo, com direito a piscina e uma ampla área verde em que os hóspedes podem fazer trilhas e se divertir – tudo, claro, acompanhado de muita maconha, escolhida a dedo pelo um concierge do resort.

Além das atividades normais disponíveis em um resort na fazenda, o CannaCamp preparou um guia com atividades “cannábicas”. Os hóspedes podem aprender técnicas para cozinhar com maconha, fazer um curso rápido para aprender mais sobre a planta, praticar a Cannabis Yoga, fazer uma massagem com óleo de maconha ou ter experiências gourmets em que o jantar é harmonizado com o tipo certo de cannabis.

Outro diferencial é que fumar é permitido em todas as áreas do resort, exceto nos quartos. “Nós estamos trazendo um pouco de luxo àquela vibe aventureira das colônias de férias da infância – em um lugar belíssimo, em que os visitantes podem curtir a maconha em um ambiente coletivo seguro e confortável“, afirmou Joel Schneider, CEO do MaryJane Group, proprietário do resort. Ah, nem é preciso mencionar que, por lá, o happy hour acontece sempre às 4h20, né? (É sério!)

cannacamp

cannacamp2

cannacamp3

cannacamp4

cannacamp5

cannacamp6

cannacamp7

cannacamp8

cannacamp9

cannacamp10

cannacamp12

cannacamp13

Todas as fotos © CannaCamp