viagem

O projeto que oferece passeios gratuitos pra turistas fugirem dos roteiros tradicionais em SP

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Não é só em busca de paisagens tropicais que os gringos costumam aterrissar por aqui. De acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), até o final do ano a cidade de São Paulo receberá cerca de 13,9 milhões de turistas. A fim de ajudar estrangeiros e novos moradores da cidade a fugir de roteiros turísticos já datados e proporcionar legítimas experiências paulistanas, a Bem São Paulo, primeira agência de turismo focada no público estrangeiro, criou a Quinzena Soft Opening.

Para celebrar o início de suas atividades, de 13 a 26 de julho a Bem São Paulo promove gratuitamente uma série de atividades dedicada a estrangeiros e recém-chegados da cidade. Os passeios contam com sete anfitriões e co-anfitriões que ajudam a proporcionar experiências diferentes das que os turistas estão acostumados.

A comunicação durante o tour é feita em inglês, com vagas limitadas e grupos formados por 13 pessoas por passeio. Para participar é necessário inscrever-se no site da agência ou na fanpage do Facebook até 24h antes da experiência. Cada dia da semana será realizada uma tour experience com cinco horas de duração.

Aqui você acessa a grade da programação, que passa por galerias de arte, parques, passeio de bike, pontos arquitetônicos, rolês no centro, lugares para comer, beber e dançar.

bemsaopaulo1

bemsaopaulo3

bemsaopaulo4

bemsaopaulo6

bemsaopaulo8

bemsaopaulo9

bemsaopaulo11

bemsaopaulo12

bemsaopaulo13

bemsaopaulo15

Todas as imagens via Bem São Pualo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.