O projeto que oferece passeios gratuitos pra turistas fugirem dos roteiros tradicionais em SP

Não é só em busca de paisagens tropicais que os gringos costumam aterrissar por aqui. De acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), até o final do ano a cidade de São Paulo receberá cerca de 13,9 milhões de turistas. A fim de ajudar estrangeiros e novos moradores da cidade a fugir de roteiros turísticos já datados e proporcionar legítimas experiências paulistanas, a Bem São Paulo, primeira agência de turismo focada no público estrangeiro, criou a Quinzena Soft Opening.

Para celebrar o início de suas atividades, de 13 a 26 de julho a Bem São Paulo promove gratuitamente uma série de atividades dedicada a estrangeiros e recém-chegados da cidade. Os passeios contam com sete anfitriões e co-anfitriões que ajudam a proporcionar experiências diferentes das que os turistas estão acostumados.

A comunicação durante o tour é feita em inglês, com vagas limitadas e grupos formados por 13 pessoas por passeio. Para participar é necessário inscrever-se no site da agência ou na fanpage do Facebook até 24h antes da experiência. Cada dia da semana será realizada uma tour experience com cinco horas de duração.

Aqui você acessa a grade da programação, que passa por galerias de arte, parques, passeio de bike, pontos arquitetônicos, rolês no centro, lugares para comer, beber e dançar.

bemsaopaulo1

bemsaopaulo3

bemsaopaulo4

bemsaopaulo6

bemsaopaulo8

bemsaopaulo9

bemsaopaulo11

bemsaopaulo12

bemsaopaulo13

bemsaopaulo15

Todas as imagens via Bem São Pualo