design

Do bullying ao cool: como esta mãe conseguiu transformar o aparelho auditivo do filho em algo legal

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie


No bullying da escola, tudo o que é diferente entra na roda da gozação, incluindo óculos, aparelhos ortodônticos e auditivos. Entre uma piada e outra, o britânico Freddie Ivermee, 4, e a filha de uma amiga da família tinham dificuldades para se acostumarem a usar o aparelho auditivo na escola. Até que Sarah, mãe do garoto, teve uma ideia genial: por que não personalizar o aparelho, tornando o que é tido como esquisito em algo legal?

Usando pequenos adesivos, Sarah começou a enfeitar os aparelhos das crianças com motivos de heróis e personagens dos desenhos animados. O sucesso foi tanto que ela abriu uma empresa, a Lugs, e hoje envia desenhos para aparelhos auditivos a crianças de todas as partes do mundo. Afinal, quem não quer ter o Batman, o Woody do Toy Story ou as Tartarugas Ninjas na orelha? Confira o resultado:

aparelho-auditivo-criativo6

aparelho-auditivo-criativo5

aparelho-auditivo-criativo3

aparelho-auditivo-criativo2

aparelho-auditivo-criativo

Todas as fotos © Lugs


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.