Plataforma inovadora permite alugar objetos de pessoas comuns ao invés de comprar

Se tem uma coisa que a internet facilita de verdade, além do acesso a fotos de gatinhos e vídeos hilários, claro, é a comunicação entre pessoas que não se conhecem. Isso possibilita não só a descoberta de amores e amigos, como também torna simples o comércio entre pessoas comuns e pequenas empresas. 

Antes, quando você ia fazer uma festa e precisava de objetos pouco usuais como, por exemplo, uma máquina de fazer crepe, uma choppeira e um microfone para o karaokê, era preciso pedir para familiares e amigos, tentar nos classificados dos jornais ou, em último caso, recorrer a uma loja física. Contudo, a tecnologia está aí para facilitar a nossa vida e, hoje, tudo o que você precisa fazer é acessar o Rent for All, o primeiro portal de produtos para locação no Brasil.

A plataforma tem a premissa de ter tudo para alugar em um só lugar, conectando pessoas que precisam de determinado objeto àquelas que têm esse objeto, não vão usá-lo e estão dispostas a alugá-lo. Embora no Brasil as pessoas estejam acostumadas a alugar apenas imóveis, carros e, no máximo, roupas de festa, as possibilidades do mercado de aluguel são muito mais amplas: mesas, impressoras, geladeiras, instrumentos musicais, objetos de luxo, poltronas e até salas para reunião podem ser alugados.

Além de gerar aquela renda extra para pessoas como você e eu e dar espaço para pequenos negócios, alugar custa menos, é mais inteligente e sustentável. Cadastre seus produtos e receba solicitações de reservas de clientes via email ou SMS, combine os detalhes e feche o negócio! A fim de garantir a segurança na plataforma e facilitar a escolha de produtos, locadores e locatários são avaliados a cada negociação e acumulam um histórico de reputação. E para aumentar a sua visibilidade, seja você pessoa física ou jurídica, é possível criar anúncios – o primeiro, limitado para fins de teste, é gratuito!

rent-for-all4

rent-for-all

O Rent for All tem exposição nacional e conta com uma equipe com experiência no mercado de locação. Sem falar que a plataforma traz uma área de saldão de venda em que os locadores podem adicionar produtos. E então, pronto para economizar ou fazer uma graninha extra?

rent-for-all2 rent-for-all3

Todas as imagens via Youtube.

artigo_patrocinado