Garota de cinco anos com câncer ganha dia dos sonhos, com aniversário, baile de formatura e casamento

Em setembro de 2012, Lila May Schow, de cinco anos, foi diagnosticada com o nível 4 de neuroblastoma, tipo de câncer infantil que ataca o sistema nervoso simpático, responsável pelo controle involuntário de diversos órgãos internos. Desde então, a garota de Hood River, Oregon (EUA) passou por sessões de quimioterapia, juntamente com radioterapia, cirurgias para remoção de tumores, um transplante de medula, entre outras terapias.

A família de Lila planejava iniciar um tratamento, porém os médicos disseram que o corpo da criança não aguentaria uma nova sessão de quimioterapia e que a garota possui pouco tempo de vida, provavelmente sobreviverá até o Dia de Ação de Graças, em novembro.

No início do mês, Lila ganhou um day dream (dia dos sonhos), com direito a festa de aniversário, formatura, até “casamento”, tudo feito sob uma atmosfera de contos de fadas. Além da família e amigos, pessoas desconhecidas viajaram até a cidade para participar do evento, em que Lila se fantasiou de Cinderela.

O pai da garota, Ryan Schow declarou: “Nós não teríamos chegado tão longe e sido capazes de lutar sem a ajuda que nos foi dada. Nós somos muito gratos por isso. É tudo para fazer uma garotinha sorrir”. Uma Fan Page e um grupo com atualizações sobre a garota foram criados, onde as pessoas mandam mensagens de amor e solidariedade a ela e sua família.

garota8

garota2

garota3

garota4

garota5

garota6

garota7

garota10

garota11

garota12

garota13

Todas as imagens via Facebook