Seleção Hypeness

Seleção Hypeness: 12 hamburguerias em São Paulo para matar sua fome

por: Brunella Nunes

Publicidade Anuncie


A gordice, ela não tem limites. Todo mundo gosta de comer e ingerir um bom hambúrguer é um prazer imenso para quem gosta de carne. Os não-carnívoros também podem apreciar os lanches em versões vegetarianas e veganas, que quando bem elaboradas, trazem sabores deliciosos e diferentes. Em São Paulo, o que não faltam são boas opções de hamburguerias, sendo que surge uma nova a cada dia na cidade.

Na Seleção Hypeness de hoje, há grandes chances de você passar vontade. A carne suculenta, o queijo derretido, o pão macio e os molhos “da casa” fazem a cabeça dos paulistanos, que enfrentam filas para provar algumas delícias nos endereços mais disputados. Enquanto isso, o público vegano ainda sente falta de opções nos menus ou até mesmo de uma casa especializada em hambúrgueres sem carne e derivados de animais, como já existe em Curitiba e Floripa. Em São Paulo, grande parte das hamburguerias do gênero são itinerantes, como a Gorilla e a Shanti.

Mas, garantindo a felicidade dos carnívoros, a cidade é um prato cheio e está recheada de boas opções. Selecionamos 12 lugares, por experiência própria, baseados na qualidade do que é servido. O ambiente e o serviço também tornam a experiência melhor, mas nem todos se dão bem neste quesito, embora a simplicidade também tenha suas qualidades.

Sem mais delongas, vamos à fome. Digo, à lista:

1. Holy Burger

O endereço na Vila Buarque é bem pequeno e faz com que a galera coma de pé, na calçada. Apesar disso poder ser um problema para quem vai em grupos grandes ou gostaria de conforto, os itens do menu compensam o esforço. Na foto, o lanche Double St. Gorgon, com dois hambúrgueres, queijo gorgonzola, cebola caramelada, agrião e maionese.

Seleção Hypeness: 12 hamburguerias<div id=


Brunella Nunes

Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.