arte

Ilustrações mostram como seriam os príncipes da Disney com corpos comuns

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Nos dias de hoje, não dá mais para acreditar muito nas histórias de princesa que conhecemos quando crianças. Ao longo do tempo, elas vêm sendo desmistificadas e desconstruídas para que as meninas da nova geração tenham uma noção maior do que é real. No caso dos príncipes, eles sofreram alguns retoques pela equipe do BuzzFeed, que deu formas comuns aos seus corpos, até então, sarados.

A Disney foi uma das grandes responsáveis por fazer meninas acreditarem nesta figura masculina perfeita e irreal, lançando um padrão de beleza dentro do cinema, assim como trouxe à tona modelos padronizados de relacionamentos amorosos. Na internet, o que não faltam são pessoas dispostas a recriarem os icônicos personagens, como foi o caso da ilustradora Loryn Brantz que deu às princesas um toque de realidade.

A mesma profissional criou agora uma série de ilustrações onde os famosos príncipes da produtora aparecem com um corpo mais normal, com suas devidas proporções e “imperfeições“. Uns pelos aqui, um braço mais fino e uma gordurinha localizada são alguns dos ajustes feitos.

Vai dizer que essa barriguinha saliente é Photoshop? Jamais!

Disney

PrincipeDisney

Ilustração

PrincipeDisney1

Disney

PrincipeDisney3

Ilustração

PrincipeDisney3_1

Disney

PrincipeDisney2

Ilustração

PrincipeDisney2_1

Disney

PrincipeDisney4

Ilustração

PrincipeDisney4_1

Disney

PrincipeDisney6

Ilustração

PrincipeDisney6_1

Disney

PrincipeDisney7

Ilustração

PrincipeDisney7_1

Disney

PrincipeDisney5

Ilustração

PrincipeDisney5_1

E o capitão Li Shang, da Mulan, foi poupado da história.

PrincipeDisney8

Todas as imagens © Loryn Brantz / BuzzFeed


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.