arte

Exposição reúne 150 obras de artistas de todo mundo em homenagem à saga Star Wars

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A Galeria Sakura, em Paris, realiza entre os dias 10 de outubro de 2015 e 15 de janeiro de 2016, uma exposição dedicada aos fãs da saga de George Lucas com 150 obras originais, como ilustrações, esculturas e fotografias de 35 artistas do mundo todo, intitulada L’Expo Contre Attaque.

O acervo da mostra contará com a presença de trabalhos de nomes como Travis Durden, Sacha Goldberger, Hyperactive Studio, David Eger, Vesa Lehtimäki e outros, que, para delírio da comunidade geek, poderão ser comprados em impressões. Para completar a programação, a galeria convidou 13 artistas de rua para criarem releituras do célebre capacete Stormtrooper, entre eles Kashink e Chanoir.

A exposição é gratuita e você pode ver uma prévia dessa já histórica exposição no site da Galeria Sakura e nas imagens abaixo.

starwars1

Travis Durden

starwars2

Thomas Dagg

starwars3

Sacha Goldberger

starwars4

Sacha Goldberger

starwars5

Ian Pool

starwars6

David Eger

starwars7

Agan Harahap

starwars8

Hyperactive Studio

starwars9

Daniel Picard

starwars10

Pete Ware

starwars11

Marc Trautmann

Mas… Se você não puder ver de perto todas essas atrações, você pode acessar nosso conteúdo relacionado à saga mais querida da cultura pop, como esse cara, que criou um drone inspirado na nave Millennium Falcon, fotos dos cenários da franquia ou até mesmo conhecer essa hamburgueria paulistana que homenageia Star Wars.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.