Pai interrompe casamento da filha para convidar padrasto a também levá-la ao altar

É sempre bom ver e contar histórias de pessoas que colocam a felicidade dos outros, seja de um filho, amigo ou mesmo desconhecido, na frente da sua. O exemplo do dia vem de Todd Bachman, pai de Brittany Park que, no dia do casamento da filha, não esqueceu a sua felicidade e a do homem que ajudou a criá-la: o padrasto.

Todd Cendrosky é o nome do homem que garante não ter “enteadas”, apenas filhas. No entanto, nem ele esperava participar de um dos momentos altos de qualquer casamento: aquele em que o pai leva a filha até o altar, porque esse momento estaria reservado para Bachman, o pai biológico.

No entanto, no momento de avançar para o altar, Bachman parou e disse: “Ei, você tem trabalhado duro para isso, assim como eu, você merece tanto quanto eu, e você me ajudará a levar a nossa filha ao altar”. O momento, registrado pela fotógrafa Delia Blarkburn, em Ohio, Estados Unidos, fica na história dessa família e é um exemplo para pais e mães do mundo inteiro.

Cendrosky finalizou dizendo: “foi o melhor dia da minha vida. Nós nos tornamos uma família e as necessidades das crianças precisam vir em primeiro lugar”. Veja as imagens:

Padrasto1

Padrasto2

Padrasto3

Padrasto4

Todas as fotos © Delia D Blackburn Photography