Empreendedorismo

Como um vendedor de água usou a criatividade para melhorar seu negócio no trânsito de SP

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Com uma boa dose de criatividade e coragem, até as atividades mais simples podem ser melhoradas. Prova disso é a forma que Rodrigo de Oliveira Silva, 28, encontrou para inovar ao vender água. Ele decidiu caprichar na gravata borboleta, praticar a habilidade com a bandeja e se transformar em um garçom das ruas.

Em plena rua Estados Unidos, em São Paulo (SP), ele caminha por entre carros e motos oferecendo água em um baldinho de gelo. Há quem pense que é champagne, mas o visual é só uma forma de chamar a atenção e conquistar mais clientes. A tática parece estar funcionando bem. Segundo Silva, que quer aproveitar o calor do verão que está por vir, ele vende de 120 a 130 garrafinhas de água por dia entre as 10h30 e as 17h.

Gosto de trabalhar com o público. Trabalho legal com o público, entendeu? As pessoas me tratam bem, dizem que inovei“, disse ele à Folha de S. Paulo.

garcom-ruas

Foto © Reprodução

Via Folha de S. Paulo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.