Como uma bailarina está usando comida vegana para mudar a vida de moradores de rua de SP

Muitas vezes, não nos damos conta do quanto é valioso ter um prato de comida na mesa. Na região central de São Paulo, centenas de pessoas em situação de rua passam fome constantemente, como já mostramos aqui no Hypeness. Mas, através do incrível projeto Rango Vegano Solidário, a bailarina Bruna Dias ajuda a mudar este cenário, distribuindo marmitas veganas e um tanto de amor.

Com a ajuda de outros 15 voluntários, a vegana prepara e entrega 300 refeições livres de derivados animais uma vez por mês nas ruas do centro paulistano. O investimento nos pratos, que inclui ainda água e fruta, chega a cerca de R$ 500,00. Para tanto, conta atualmente com doações de quatro empresas e empreendedores da cidade, que abraçaram a causa.

A ideia é aumentar a capacidade de entregas e chegar a duas vezes mensais no próximo ano, portanto, doações continuarão a ser bem vindas para que o rango solidário se expanda cada vez mais. Os interessados em doar ou ajudar no preparo e entrega das marmitas pode entrar em contato pela página do Facebook.

Amenizar a fome e multiplicar o amor faz bem pra saúde.

Rango Vegano Solidario8

Rango Vegano Solidario3

Rango Vegano Solidario4

Rango Vegano Solidario5

Rango Vegano Solidario6

Rango Vegano Solidario10

Rango Vegano Solidario11

Rango Vegano Solidario7

Rango Vegano Solidario13

Rango Vegano Solidario12

Rango Vegano Solidario2

Rango Vegano Solidario

Rango Vegano Solidario9

Todas as fotos: Reprodução