fotografia

Fotógrafa quebra tabu ao criar ensaio sensual com mulheres que escolheram manter os pelos [NSFW]

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nossa visão sobre o que é sexy ou não acaba sendo tão moldada pela sociedade que muitas vezes esquecemos de pensar em como um outro padrão de beleza também pode ser muito sensual. Ou em como aquilo que acreditamos ser verdade pode não passar de uma criação que nos foi incutida desde o berço. No Hypeness, queremos questionar todo o tipo de convenções, fazer refletir, seja qual for o tema ou posição dominante. Esse foi também o objetivo da série fotográfica que você vê abaixo.

O trabalho é uma parceria entre a fotógrafa Nikki Silver e a educadora sexual Tina Horn e ganhou o título de Unshaven (“Sem Depilação”, em tradução livre). As fotos representam mulheres que optaram por deixar seus pelos crescerem naturalmente e se sentem muito felizes com a escolha.

unshaven1

Fazer o mostruário e promover mulheres com pelo como mulheres sexy é meu projeto de carreira“, contou Nikki ao Huffington Post. Ela também é uma premiada produtora de pornô feminista, tendo fotografado diversas mulheres para seu site pornográfico NaughtyNatural.

Não estou interessada em dizer a ninguém o que fazer com seu corpo, seja para se depilar ou não. No entanto, estou bem interessada na liberdade pessoal e na anatomia corporal, especialmente para mulheres“, diz.

A fotógrafa reforça que também é uma mulher com pelos e acredita que adotar o estilo natural é libertador. Ao que parece, as mulheres fotografadas também se sentem bastante à vontade com a escolha.

Vem ver:

 unshaven2

unshaven3

unshaven4

unshaven5

unshaven6

unshaven7

unshaven8

unshaven9

unshaven10

unshaven11

unshaven12

unshaven13

unshaven14

Todas as fotos © Nikki Silver


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.