inspiração

Brasileiro entrega seu currículo em um semáforo e recebe 40 propostas de emprego

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

As redes sociais já provaram que podem ajudar as pessoas de várias maneiras. Pessoas desaparecidas já foram encontradas e animais de estimação também. Tem até casos mais básicos, como os de amigos que não se viam há anos se reencontrando. Mas sempre têm novidades que ninguém espera.

É que o motorista Flávio Leonardo, de 34 anos, passou um dia entregando currículos em um semáforo no Lago Sul, no Distrito Federal. Segundo ele, a ideia veio quando foi atrás de um emprego no mesmo local e, ao observar pessoas entregando panfletos, decidiu fazer o mesmo, porém entregando seu resumo profissional.

Vendo isso, uma mulher que estava parada no farol achou interessante a ideia do rapaz e divulgou a história nas redes sociais, que teve mais de 3 mil compartilhamentos.

CV flaviocrop

A criatividade resultou em muitas oportunidades a Flávio. Ele recebeu mais de 40 propostas de emprego. Deu muito mais sorte que isso. Um gerente de um supermercado, que fica a 5 minutos a pé da casa dele, gostou dos dados do rapaz e mandou para o setor de contratação, que precisava de alguém experiente na área.

O homem conseguiu o emprego e começou a trabalhar na última sexta-feira (11 de dezembro) e se diz muito grato pela divulgação. Graças à divulgação, eu recebi inúmeras mensagens e ligações. Não esperava que conseguiria todo esse apoio“, diz.

Uma história para nos inspirar e que mostra o poder transformador da inovação e da mobilização.

flavio467crop

Todas as imagens: Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.