De tirar o fôlego: snorkel promete ajudar no sexo oral

Você deve ter ser perguntado: “OI?” ou então “QUE?” quando leu o título desse post. Não se assuste, pois você não foi o primeiro. Também ficamos ‘de cara’ com esse produto surreal! Mas o sknorkel de xoxota é tão bizarro que a gente resolveu compartilhar isso com você e aproveitar pra levantar um debate importante.

O produto se promove como um dispositivo que fica encaixado no nariz para que assim você (menino ou menina) possa respirar durante a prática de sexo oral em mulheres. Mas pera aí. Porque só em mulheres? E outra, será mesmo que é preciso um aparato desses pra encarar o bom e velho sexo oral com vontade e dedicação? Achamos que não.

Uma das primeiras lições para quem quer fazer um sexo oral memorável é chupar com vontade. Falando o português claro mesmo. Se você estiver com nojo de praticar, nem comece. Se o problema for um banho, proponha. Ou se o cheiro for muito forte acompanhado de ardência ou coceira, é legal procurar um médico.

Mas vamos combinar que a região possuí seu próprio odor natural – e isso é completamente normal. Especialistas afirmam que limpar demais na região faz mal. Acompanhada de sabonetes íntimos e absorventes diários é pior ainda! “O excesso de higiene pode acarretar perda das camadas protetoras da pele. A limpeza deve retirar detritos e sujidades, não a proteção”, conta a ginecologista e professora da Unifesp, Marair Sartori ao MdeMulher. Ou seja, se você vai comprar o snorkel por conta de odores, melhor pensar duas vezes.

Tabus a parte, o brinquedinho tem lá suas vantagens. O Snorkel O Vibrating Muff Dive Gear possui um vibrador para estimular o clitóris da moça e intensificar o processo. A descrição do produto diz que é possível continuar respirando enquanto você estiver chupando uma xoxota embaixo d’água, como em uma banheira ou piscina. Não é que eles pensaram em tudo?! Aí sim, mas sem nojinho né gente!

snorkel1 snorkel3 snorkel4

O Snorkel está à venda no site da Amazon por $11,38 dólares, aproximadamente $45 reais. E se você se inspirou e quiser ficar ainda mais especialista no assunto, separamos alguns links que podem te ajudar. Olha só:

Um guia da Vice para você aprender a chupar xoxota, fabuloso! E mais um vídeo que segue a temática. Ainda sem tradução para o português, “How to Finger a Girl” (como masturbar uma garota) é fácil de entender e cheio de imagens divertidíssimas:

Conheça também o dispositivo que foi criado para fazer sexo oral em mulheres. É mole?!

Foto: divulgação