inspiração

Guia colaborativo ajuda a encontrar ginecologistas naturalistas, feministas e gay friendly

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Infelizmente, muitas mulheres já passaram, ao menos uma vez na vida por uma experiência desagradável ao ir ao ginecologista. Os motivos são diversos: conservadorismo, machismo, homofobia etc. Quando essas pessoas, descontentes com os péssimos serviços prestados, se unem, coisas boas podem surgir, como um guia médico colaborativo.

Foi divulgado via Facebook uma planilha de contatos de ginecologistas pelo Brasil que atendem desde necessidades específicas, como para pacientes que desejam se tratar através de métodos naturais/alternativos, como profissionais feministas e gay friendly. O guia também conta com espaço para recomendações e observações sobre os profissionais.

7910b59d-0e90-49eb-b01d-6049eaa4b70c

Para acessar ao guia basta clicar aqui. Usufrua desse bem comunitário e ajude, se possível, a enriquecer o conteúdo com novas recomendações.

[Via]

Imagem [via]


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.