sustentabilidade

O incrível santuário que salva a vida de centenas de animais e foi criado por uma menina alérgica a todos eles

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quem é realmente apaixonado por animais não vê empecilhos para ajudá-los, mesmo diante de algumas dificuldades. É o caso da jovem Caitlin Stewart, que, apesar de ser alérgica a praticamente todos os animais, criou um santuário para salvá-los em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

“Eu sou altamente alérgica a animais. A todos eles, com exceção das galinhas”, disse ao site The Dodo. Embora soubesse de sua alergia desde criança, Caitlin começou resgatando um cavalo selvagem – e acabou levando um coice graças a sua falta de experiência. Em pouco tempo, vieram novos resgates: outro cavalo, cabras, perus, galinhas, bodes, burros, porcos, entre outros.

Com  o tempo, a jovem comprou uma fazenda para fundar o santuário, que se chama Rancho Relaxo. Caitlin já foi até mesmo hospitalizada devido ao contato contínuo com animais, que lhe causa reações alérgicas, como inchaço nos lábios e olhos, cansaço, manchas vermelhas pelo corpo e dificuldade para respirar, mas não pensa em parar de cuidar dos bichanos. Sua justificativa é mais do que nobre: O que eles fazem ao meu espírito supera o que eles fazem à minha pele”.

animais1

Vale a pena se perder nesse mar de amor:

RanchoRelaxo3

RanchoRelaxo1

RanchoRelaxo2

RanchoRelaxo4

RanchoRelaxo5

RanchoRelaxo6

RanchoRelaxo7

RanchoRelaxo8

RanchoRelaxo9

RanchoRelaxo0

É assim que fica a pela de Caitlin…

animais3

Mas isto compensa:

animais2

animais4

animais5

animais6

Todas as fotos © Rancho Relaxo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.