Esse casal de artistas australianos decidiu compartilhar sua vida sexual no Instagram

O casal de australianos Sally Mustang e Mitch Gobel vive em Byron Bay e faz do Instagram seu diário sexual. Além das fotos, os posts acompanham diversos relatos em texto do dia a dia do casal, ‘polêmicos’ o suficiente para um deles, ser deletado da rede social, como aconteceu ainda nesta semana. “Deus do céu, sexo é algo a ser comemorado, não excluído ou banido“, lamentou Sally.

Sally é modelo, artista, blogueira, viajou pelo Pacífico, Ásia, Austrália, e hoje curte um momento de estabilidade vivendo com o namorado. Mitch é um talentoso artista e conservacionista. As duas contas do Instagram deles somam mais de 180 mil seguidores. Para o casal bronzeado sempre rodeado pela natureza e telas e tintas, “sexo é arte”, e é com esse título que Sally apresenta seu diário na internet.

Sally e Mitch contaram ao Daily Mail que a atitude de compartilhar a vida a dois foi a resolução do Ano Novo do casal para ser mais aberto sobre sexo, e eles esperam inspirar outros casais a se empenharem em suas próprias vidas sexuais.

O mundo anda careta demais, mas essas imagens tentam provar certa esperança. E viva o amor!

casal1

casal2

casal3

casal4

casal5

casal6

casal7

casal8

casal10

casal9

Todas as imagens @sallymustang e @mitchgobel_resinart