Uma viagem ao interior da réplica do Titanic, que estará pronta a navegar em 2018

Depois de chorar umas 15 vezes no cinema e passar noites pensando que “tinha espaço para o Leonardo DiCaprio em cima da porta“, você poderá deixar de imaginar como era a vida no Titanic. A empresa australiana  Blue Star Line anunciou seus planos de recriar o famoso navio. Os corajosos poderão navegar com ele a partir de 2018.

A embarcação deverá ser uma réplica detalhada do Titanic, incluindo 840 quartos e nove decks, com capacidade para 2.400 passageiros. A única diferença é que o novo navio deverá contar com comodidades modernas, além de um padrão de segurança atualizado (para sorte de quem topar a viagem).

titanic14

A obra já está sendo chamada de Titanic II e o processo de desenho da embarcação já começou. Os primeiros testes do novo modelo deverão ser conduzidos em breve. Se tudo der certo, o navio começará a ser construído na China, de onde fará sua primeira viagem com destino a Dubai. Ainda não foram divulgados os valores para quem quiser participar da experiência.

E não há dúvidas de que a embarcação deverá ser tão impressionante quanto seu predecessor. Até mesmo a arquitetura e decoração de época deverão ser recriadas para que os passageiros se sintam em uma verdadeira  e inesquecível viagem no tempo. Além de cabines de primeira, segunda e terceira classe, haverá ainda academia, piscina e saunas disponíveis para entreter os viajantes.

Confere só:

titanic1

titanic2

titanic3

titanic4

titanic5

titanic6

titanic7

titanic8

titanic9

titanic10

titanic11

titanic12

titanic13

Todas as fotos: Divulgação