Beyoncé escolhe modelo que usa cadeira de rodas para a nova campanha de sua marca

Se é papel dos artistas levantar questões relevantes e estimular a reflexão do público sobre temas diversos, Beyoncé parece estar na linha de frente entre os grandes nomes da música pop hoje em dia.

Ela tem uma campanha de arrecadação de fundos para causas sociais, como a igualdade de gênero e o suporte a áreas pobres, como Haiti e Nepal, e vem incluindo temas fortes em suas músicas e clipes (quem não viu o de Formation, em que ela aborda a violência policial contra negros nos EUA?)

Dessa vez, Beyoncé chamou para uma campanha publicitária Jillian Mercado, modelo com distrofia muscular, doença que faz com que os músculos enfraqueçam progressivamente. Ela é, além de modelo, blogueira de moda, e já posou para marcas famosas como Diesel e Nordstrom.

O ensaio foi criado para promover a linha de roupas e acessórios temáticos da canção Formation. Nas fotos, Jillian e outras duas modelos usam peças como camisetas e bonés com frases da música. Não é preciso seguir os padrões para ser poderosa!

0

BRAID_WHITE_4_DM9A9998_square

CONVERSATION_2_DM9A0233_square

SMACK_2_DM9A0114_square

TWIRL_3_DM9A8906_square

FRESH_SHORT_2_DM9A8812_square

SLAY_1_DM9A9174_square

Todas as imagens: Beyonce.com