Empreendedorismo

Cafeteria sobre rodas transforma grãos de café em fertilizante e purifica o ar da cidade

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


O objetivo da marca sueca Wheelys é mudar a maneira como nós vemos as cafeterias. Ao invés de investir uma fortuna para abrir uma em um endereço nobre, o que eles oferecem é uma cafeteria móvel, sobre duas rodas. Mais precisamente, sobre uma bicicleta – tudo isso com um café orgânico de alta qualidade, e um aplicativo que indica aos consumidores onde está o Wheelys mais próximo.

É, assim, um negócio barato, ecologicamente correto e lucrativo. Segundo os responsáveis, para se obter sucesso, tudo que se precisa é de um bom café, fluxo constante de clientes e uma estrutura que caiba no bolso. A ideia é levar o café para onde os clientes estiverem.

Olha só:

Como se não bastasse, o mais novo modelo da marca, o Wheelys 4, é a cafeteria mais verde que se pode imaginar, totalmente alimentada por energia solar, eólica e muscular. Equipada com um purificador de ar, ela também recicla o café usado, transformando-o em fertilizante.

WHEELYS_HOME

WHEELYS2

WHEELYS4

WHEELYS5

O projeto arrecadou nada menos que 194 mil dólares em 4 dias de financiamento coletivo, e está disponível pelo site IndieGoGo.

WHEELYS3

Todas as fotos © Divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou a empresa brasileira que transforma lixo reciclável em bicicletas ecológicas. Relembre.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.