inspiração

Decoradora de casamentos combate o desperdício doando flores ‘recicladas’ para asilos e hospitais

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O ser humano desperdiça materiais e recursos em praticamente tudo que faz. Há, porém, certos desperdícios que nem chegamos a perceber que acontecem – como, por exemplo, as flores de uma festa de casamento. Foi percebendo a quantidade de flores que iam para o lixo, caras e em perfeito estado, ao fim de cada festa que organizava, que Jennifer Grove decidiu “reciclar” essas flores – fazendo brotar novos afetos e sorrisos que também iriam para o lixo.

FLORES6

E assim Jennifer criou a Repeat Roses, uma empresa que se encarrega de reunir doações de flores que iriam para o lixo, e entrega-las em asilos, hospitais, casas de repouso ou qualquer outro lugar em que possam trazer novas alegrias para quem mais precisa. A capacidade de um arranjo de flores transformar um ambiente e alegrar os que sofrem é o grande produto da empresa.

They made this wedding beautiful, but these flowers aren’t finished. Now they’re bringing joy to those needing a little pick-me-up.An Upworthy Original by Jess Blank with thanks to Repeat Roses and MJHS.

Publicado por Upworthy em Quarta, 16 de março de 2016

FLORES7

FLORES5

FLORES4

Para Grove, segunda-feira é um dia especialmente gratificante, pois é quando os membros de sua equipe compartilham os e-mails de agradecimento de todos que foram tocados pelas flores enviadas. Reciclar necessariamente faz do mundo um lugar melhor; se, com isso, você ainda consegue florescer sorrisos e afetos, então é o mundo em si que está sendo reciclado.

FLORES1

FLORES2

©fotos: divulgação (reprodução de vídeo)

Recentemente o Hypeness mostrou um homem que passou 2 anos plantando milhares de flores para sua mulher deficiente visual poder cheirar. Relembre.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.