Escritora decide tirar ano sabático do casamento para fazer sexo com outras pessoas

Em relacionamentos longos é comum aparecer aquela vontade de flertar ou transar com outra pessoa. Até porque ninguém é de ferro nesta vida, né? Mas a escritora americana Robin Rinaldi, de 44 anos, decidiu levar essa ideia mais além e acabou tirando um ano sabático do casamento. O objetivo era apenas um: transar com outras pessoas.

Para levar o projeto adiante, ela conversou antes com o marido, Scott Mansfield. Os dois estavam casados há 17 anos e, antes da união, ela só havia feito sexo com outras três pessoas – mas a vontade de experimentar falou mais alto.

Durante a experiência, ocorrida em 2008, ela foi para a cama com 12 pessoas: 10 homens e duas mulheres. No ano passado, o feito acabou virando um livro, publicado em novembro com o nome “The wild oats project: Woman’s midlife quest to passion at any cost” (“Projeto puberdade: Uma mulher de meia-idade em busca de paixão a qualquer custo”, em tradução livre).

robin

Foto: Divulgação.

No livro, ela conta que a ideia surgiu quando o marido resolveu fazer uma vasectomia: Eu me recusava a terminar minha vida sem filhos e com apenas quatro amantes. Se eu não podia ter mais uma dessas coisas, deveria ter a outra. Junto com o marido, ela estabeleceu algumas condições para que a ideia desse certo, como não transar com amigos em comum e usar sempre camisinha.

Apesar disso, Scott se deu mal com a experiência, já que a escritora não conseguiu manter o casamento após o término do ano sabático e resolveu voltar a sair com um dos homens que havia conhecido – o que só mostra que a aventura realmente valeu a pena para ela. 😉

Foto © AP/Ringo Chiu/TheToronto