Inovação

Marca brasileira lança roupa para grávidas que ajuda a se proteger do vírus zika

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Misturando moda com inovação e cuidados para a gestante, a marca brasileira Megadose, de roupas para grávidas, criou a linha MGD Cares, feita com citronela, planta que funciona como repelente de mosquitos. Em tempos de Zika, a linha está fazendo um sucesso enorme entre as futuras mamães.

Utilizando a nanotecnologia para inserir micro cápsulas de citronela no tecido das roupas, a marca garante proteger dos mosquitos sem perder a elegância e o charme de roupas de alta qualidade. A citronela não possui qualquer contra indicação para gestantes.

 ZIKA4

O preço das roupas é um pouco acima da média, e não há comprovação científica do efeito da citronela presente nas peças sobre o mosquito da Zika. Ainda assim, com tanta incerteza e apreensão sobre as grávidas a respeito da epidemia e possíveis consequências nos filhotes, todo cuidado é bem vindo.

Dá uma olhada:

 ZIKA3

ZIKA_HOME

ZIKA2

De todo modo, é importante se proteger de outras maneiras, dar ouvidos aos médicos e cientistas, caso se esteja grávida, para não se expor ao Zika. Além disso, cumprir todas as recomendações para que o mosquito não se reproduza é fundamental para proteger não somente a si, como a todos ao seu redor.

 ZIKA5

Todas as fotos © Megadose

Recentemente o Hypeness mostrou como uma cidade do Piauí está chegando perto de eliminar o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Zika. Relembre.


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Robôs estão monitorando e inibindo a presença de pessoas em situação de rua em São Francisco