São Paulo ganha curso pré-vestibular gratuito para transexuais

Como meio de combater o preconceito através da inclusão, o Coletivo Transformação criou um cursinho preparatório para transexuais, travestis e pessoas não-binárias em São Paulo. O curso é gratuito e começa no dia 14 de março.

CURSOTRANS3

Ações diretas de inclusão através da educação sejam talvez as maneiras mais eficientes e inspiradoras de se combater o preconceito. O Cursinho Popular TransFormação visa preparar os alunos para o Enem e outras provas. A fim de tornar o ambiente ainda mais confortável, o próprio corpo docente é também formado em parte por trans e travestis. Antes os professores participaram de preparação especificamente direcionada para esse curso, oferecida também pelo coletivo.

CURSOTRANS2

Quem frequentar as aulas receberá ajuda de alimentação e transporte. O Cursinho Popular TransFormação acontecerá no Centro Referência da Diversidade, na Rua Major Sertório, 292, Vila Buarque, às segundas e quintas-feiras. Quem quiser se inscrever pode acessar o formulário do cursinho. Para maiores dúvidas, o telefone é (11) 99925-8525.

CURSOTRANS4

CURSOTRANS5

CURSOTRANS1

Recentemente o Hypeness mostrou a grife brasileira voltada para homens trans. Relembre.